Ouvindo...

Grupo é preso suspeito de roubar calcinhas em supermercados de Minas

Os suspeitos seriam responsáveis por roubos em unidades de pelo menos três cidades

Os cinco homens foram presos e os produtos foram apreendidos

Um grupo de cinco peruanos foram presos pela Polícia Militar suspeitos de roubarem diversos produtos de uma rede de supermercados. Os integrantes da quadrilha foram localizados e detidos dentro de um estabelecimento em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

De acordo com a PM, os investigados foram encontrados com sacos contendo roupas íntimas, produtos de higiene e dinheiro. Câmeras de segurança flagraram a fuga dos investigados e, após buscas, conseguiram abordar os criminosos.

Dentro do veículo usado na ação, foram encontrados os produtos e os policiais constataram ser de estabelecimentos de três municípios da região Centro-Oeste do estado.

Os cinco suspeitos foram presos e encaminhados para o sistema prisional, onde ficam à disposição da Justiça. A polícia apreendeu os dispositivos celulares dos integrantes do grupo criminoso.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.