Os três suspeitos de terem agredido física e verbalmente uma motorista de aplicativo, em Contagem, nesse domingo (27), foram ouvidos pela Polícia Civil (PC) e liberados, após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Conforme informações da PC, os três suspeitos, sendo duas mulheres de 22 e 27 anos, e um homem, de 25 anos, assumiram o compromisso de comparecer à audiência a ser agendada pelo Poder Judiciário, para as medidas legais cabíveis, conforme previsão legal.
“Após os procedimentos, eles foram liberados e a PCMG aguarda a conclusão dos laudos periciais.”
Denúncias
A motorista de aplicativos Mariana Domingues Fidelis, de 27 anos, f
Em outras imagens, Mariana aparece machucada e atribui as agressões ao homem que transportava e, também, a Anna Clara Neres Silva, de 22 anos, companheira dele. A motorista disse ter sido alvo de pontapés e puxões de cabelo.
Segundo a condutora, os ataques verbais começaram após os passageiros perceberem que ela ouvia canções religiosas no som do veículo.
Os envolvidos no caso foram a uma delegacia da Polícia Civil prestar informações a respeito do caso. Mariana recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) JK. Ela encerrou a corrida no local, ao ver que os passageiros estavam exaltados.
Com informações dos repórteres Renato Rios Neto, Gustavo Cícero, Guilherme Peixoto