Um menino de sete anos morreu após ser atropelado por um caminhão de lixo da Prefeitura de Bom Sucesso, no Sul de Minas, na manhã desta sexta-feira (25).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava atrevessando a rua para tentar buscar uma bola que rolou e ficou em baixo de um carro estacionado quando foi atingido pelo veículo de limpeza. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrêcia.
Abordado pelos militares, o condutor contou que não viu o menino e não conseguiu desviar. De acordo com os agentes, o motorista estava com as documentações em dia e com a habilitação válida, além de realizar testes de bafômetro, que não encontraram presença de álcool. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde será ouvido.
O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do município (IML).
A reportagem de Itatiaia entrou em contato com a Prefeitura de Bom Despacho e aguarda posicionamento oficial.