Torcedores do Corinthians que sobreviveram ao grave acidente que
“Vi a velocidade que estava pegando, perdendo o freio, todo mundo gritando que estava perdendo o freio. Só tentei me segurar no banco, até consegui um pouco, mas a perna fica livre, você se bate bastante. Tentei acordar o Gustavo, meu amigo que estava do meu lado, para ele tentar se segurar, só que ele não conseguiu se segurar direito. Se machucou um pouco mais, teve umas fraturas, mas está bem, graças a Deus”, disse.
O ônibus com torcedores do Corinthians voltava do Mineirão, após o empate de 1 a 1 do time paulista com o Cruzeiro, pelo Brasileirão, na noite de sábado (19).
“É um momento muito rápido. Tudo escuro, gritaria, pânico, na hora que tomba muita poeira, são coisas que não dão para descrever certinho que aconteceu. Hoje eu tô bem, sofri só alguns arranhões, um machucado no joelho. O problema maior é emocional, psicológico. A gente pensa em todos, na família de todos. Deus conforte o coração de todos, que, quem está internado, fique bem. Tenho amigos meus internados e agora é só rezar, ter calma, para que tudo entre nos conformes”, destacou.
Os corpos dos sete torcedores serão