Ouvindo...

Carro capota e deixa mãe morta presa às ferragens e criança ferida na BR-367, em Minas

Populares encaminharam a criança para o hospital com escoriações pelo corpo; a mulher não resistiu e morreu no local

A vítima ficou presa às ferragens e não resistiu

Um carro capotou e deixou uma mulher, de 39 anos, morta presa às ferragens e o filho, de 4 anos, ferida na manhã desta segunda-feira (31) na BR-367, em Araçuaí, município no Jequitinhonha.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o carro seguia sentido Itaobim, em Pedra Azul, quando o veículo capotou e ficou destruído nas margens da rodovia. Com o impacto, o motor se soltou do veículo e ficou no meio da pista.

Populares socorram as vítimas e conseguiram retirar a criança que foi encaminhada para o hospital com escoriações no corpo. Os Bombeiros foram acionados e encontraram o corpo sem sinais vitais, preso às ferragens.

Após trabalhos pericias da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o corpo foi retirado. A causa do acidente não foi esclarecida até o momento.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.