Um caminhão de lixo ficou pendurado após bater em uma ponte que cruza um trecho do Lago de Furnas, na cidade de Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas, na manhã deste sábado (8).
Aos militares, o motorista do caminhão disse que estava levando o veículo de São Paulo para Minas Gerais, onde seria trocado. Enquanto passava pela “Ponte Torta”, na BR-265, o motorista se assustou com um carro que trafegava no local com farol alto e perdeu o controle do veículo, que acabou atingindo a mureta de cimento da ponte a acabou ficando com uma das rodas penduradas.
O motorista do caminhão foi resgatado sem ferimentos. Já o motorista do carro fugiu do local e não foi localizado. Equipes trabalham para retirar o caminhão da “Ponte Torta”, que tem cerca de 400 metros e passa em cima do rio Sapucaí, um dos cursos d’água que abastece o Lago de Furnas.