Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Civil de Santos na última sexta-feira (9) suspeito de descumprir medida protetiva contra a ex-companheira, de 45. Ele teria levado a filha, de 8 anos, para sua casa na capital paulista sem autorização por cerca de três dias.
De acordo com informações, o homem possui um histórico de agressões contra a mulher. A mulher relatou aos policias que decidiu se separar por temer pela vida da criança, que nasceu em 2015, mesmo ano que se separaram.
Na última terça (6), o suspeito apareceu na casa da mãe sem aviso prévio e contou que levaria sua filha para um passeio pela cidade. Após três dias, ela descobriu que o homem iria à Santos e avisou a polícia, que realizou a prisão.
Ameaças
No início deste ano o suspeito teria feito uma videochamada com a ex após saber que ela estaria se relacionando com outro homem. Durante a ligação, ele mostra o facão e começa a rir. A mulher usou um segundo celular para gravar as ameaças
"É com isso que você vai me pegar? Você acha que eu tenho medo de você? Me deixa em paz, me esquece!”, questiona.
O suspeito tira a bainha da arma e começa a ironizar a situação.
“Você está namorando? Para o seu namoro 'ó' [mostrando o facão], não vou nem tocar porque se não corto o dedo”, afirma.
Em seguida, ele questiona se a ex já assistiu ao filme do ‘Jason’, personagem do filme de terror ‘Sexta-Feira 13', e demonstra uma cena de um homem sendo esfaqueado.