“A irmã da vítima relatou que as agressões eram recorrentes desde o início do relacionamento dos dois, quando o casal tinha 21 anos. As agressões sempre foram presentes, mas que alguns casos, a vítima não registrava o boletim de ocorrência. O último foi feito em 2008”, explicou o tenente da Polícia Militar (PMMG), Éder Domingos.
Edmar, empresário do ramo de transportes, já tinha passagem por ameaça e lesão corporal entre 2008 e 2011.
Nesse domingo (11), o suspeito teria dado vários tiros na mulher, inclusive no rosto. A arma usada no crime não está registrada. Um dos filhos do casal, de 10 anos, teria presenciado a cena e pedido socorro aos vizinhos.
Horas antes de matar a esposa e tirar a própria vida, ele publicou prints de uma suposta conversa entre a mulher e um outro homem. A última publicação do suspeito, três minutos depois, traz um número de celular que não é legível.
Amigos lamentam morte
Amigos usaram as redes sociais para lamentar a
Outro internauta, que afirma ser amigo do casal, afirma que a situação é “lastimável e inaceitável” e pede para Deus abençoar os filhos do casal.
*com informações de Oswaldo Diniz e Célio Ribeiro