Um homem de 36 anos matou a esposa, também de 36, e na sequência tirou a própria vida em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na manhã deste domingo (11).
O casal morava em um imóvel na rua Alice Gomes Teixeira e foi identificado como Edmar e Vanessa. De acordo com a PM, o suspeito teria dado vários tiros na mulher, inclusive no rosto. O filho do casal, de apenas 10 anos, estava no local no momento dos tiros e começou a gritar por socorro. Logo depois, o suspeito teria dado um tiro na cabeça, morrendo na hora.
Segundo vizinhos ouvidos pela Itatiaia, o casal tinha um histórico de desentendimentos. O suspeito já teria agredido a mulher diversas vezes e ela, por sua vez, chegou a revidar as agressões uma vez. A mulher já teria saído de casa diversas vezes, mas sempre retornando depois.
A perícia inicial não conseguiu precisar o número de disparos que atingiram a vítima. A arma utilizada no crime não possui registro. Os dois corpos foram levados para o Posto Médico Legal de Betim. A Polícia Civil vai investigar o caso.