Ouvindo...

Atleticano é morto a tiros enquanto assistia jogo do Galo em bar no interior de Minas

Jovem de 23 anos foi surpreendido por quatro homens armados em Campo Belo (MG) e foi baleado nas costas e cabeça, morrendo no local

Pedro Henrique tinha 23 anos

Um jovem de 23 anos foi morto enquanto assistia o jogo entre Atlético e Corinthians, pela Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira (31) em Campo Belo, no Sul de Minas. O jovem foi baleado diversas vezes e morreu antes mesmo da chegada dos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, Pedro Henrique Rodrigues de Oliveira chegou ao bar junto com três colegas, que são clientes conhecidos do estabelecimento. Pouco depois do início do jogo, o dono do bar foi ao banheiro e, ao voltar, foi surpreendido por quatro homens armados e encapuzados, que deram um tapa na cabeça dele e mandaram o homem se deitar atrás do balcão do bar.

Logo na sequência, o dono do bar disse ter escutado vários barulhos de tiro e o som de pessoas andando. Ao se levantar, já encontrou o jovem sem vida, caído em cima de uma poça de sangue.

Os militares foram até o local e constataram que a vítima já estava morta. Com o jovem, foi encontrado mais de R$ 1,5 mil em dinheiro e cinco pinos de cocaína. O corpo de Pedro passou por perícia, em que foram encontradas várias perfurações na cabeça, costas e tronco.

Segundo a Polícia Militar, o bar não possui câmeras. Os militares fazem buscas pelos autores. Em nota, a Polícia Civil informou que vai apurar o caso e que, até o momento, nenhum suspeito foi conduzido.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.