A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 48 anos
O homem, que foi detido horas após o crime, é o principal suspeito de ter matado Denise Marques Martins, de 37 anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O corpo da mulher passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado para os familiares. Já o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Relembre o caso
Denise Marques Martins, de 37 anos, morreu após ser atingida por tiros em um corredor do condomínio em que mora, na região do Barreiro. Ela havia acabado de deixar a filha de 9 anos na escola e voltava para casa quando foi morta. Outros três filhos dela, de 12, 14 e 19 anos, estavam em casa no momento do crime e ouviram os disparos que mataram a mãe. Um outro filho, de 16 anos, estava na escola na hora do crime.
Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar afirmam que a mulher estava sendo ameaçada por um ex-companheiro dela por mensagens de texto. Na própria segunda, horas após o assassinato, dois ex-companheiros da vítima foram ouvidos pela Polícia Civil. Um terceiro homem também era procurado.
A Prefeitura de Santana do Riacho, cidade natal da vítima, emitiu uma nota de pesar pela morte de Denise Marques Martins.