Ouvindo...

Homem suspeito de matar namorada faz live após o crime e morre em confronto com policiais em São Paulo

O suspeito matou a namorada a facadas e fez uma transmissão em suas redes sociais após cometer o crime

O caso foi registrado na madrugada desta sexta

Um homem, de 43 anos, suspeito de matar a namorada, de 19, a facadas morreu na madrugada desta sexta-feira (19) durante confronto com policiais militares em um condomínio no bairro Vila Alba, em Araçatuba, interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava mantendo a namorada dentro de seu quarto enquanto a agredia. Após cometer o crime, ele abriu uma live em suas redes sociais mostrando o momento em que os militares tentavam entrar no cômodo e negociavam para que ele se rendesse. Ele tentou tomar a arma de um dos agentes, foi baleado e não resistiu.

Ainda conforme a PC, a namorada foi encontrada sem vida com perfurações de golpes de faca. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC).

“A arma do policial, a faca usada pelo suspeito e um microtubo de cocaína foram apreendidos e o caso foi registrado como feminicídio, morte decorrente de intervenção policial e legítima defesa no 3° DP de Araçatuba”, afirma a Polícia Civil em nota.

Despedida

Momentos antes de iniciar a transmissão, o suspeito publicou diversas mensagens em suas redes pedindo perdão e dizendo que havia ‘chegado sua vez’.

“Me perdoem, amo vocês, gratidão por tudo. Minha família, amo vocês. Meus amigos, que Deus vos abençoes. Estou indo para a glória, chegou minha vez. Fica meu arrependimento, confesso Jesus como salvador, Ele morreu na cruz para salvar o pecador arrependido”, afirma em suas redes sociais.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.