Dois homens, de 29 e 35 anos, foram atacados por um funcionário de um restaurante japonês na última segunda-feira (15), na Praia de Charitas, em Niterói, no Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Civil, uma das vítimas teria chamado o agressor de ‘corno’ e ele os esfaqueou, já que um deles já teria tido um relacionamento com a ex-companheira do suspeito.
O incidente ocorreu na madrugada desta segunda, quando os dois homens estavam em um quiosque da praia ingerindo bebidas alcoólicas e teriam tido um desentendimento com o sushiman. Após as agressões, ele fugiu do local.
Segundo agentes de segurança públicos que passavam pela região, uma multidão de pessoas fugia do calçadão quando eles foram informados do ataque. Chegando no local encontraram as vítimas com ferimentos nas mãos e nos braços, eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Piratininga.
O sushiman foi encontrado com a faca, que possuía marcas de sangue. De acordo com Polícia Civil do Rio de Janeiro, 1a 79ª Delegacia de Polícia confeccionou um termo circunstanciado de ocorrência contra o homem, autuado por lesão corporal. Após ser ouvido e se comprometer em comparecer em juízo, foi liberado’.