Ouvindo...

Homem é suspeito de matar namorada asfixiada com cueca após tentativa de término em Conselheiro Lafaiete (MG)

Charlene Ferreira, de 37 anos, já teria sofrido ameaças do companheiro, que ainda não foi encontrado pela polícia

Charlene já teria tentado terminar o relacionamento, mas companheiro não teria aceitado

Uma mulher de 37 anos foi vítima de feminicídio neste sábado (15), em Conselheiro Lafaiete, a 100 km de Belo Horizonte. Segundo as primeiras informações divulgadas pela polícia, o suspeito do crime é o namorado da vítima, que teria usado uma cueca para asfixiar a mulher.

Charlene Ferreira Nascimento Teixeira, de 37 anos, foi encontrada morta no apartamento em que o casal morava, no bairro Arcádia. De acordo com informações extraoficiais, a vítima já teria sofrido ameaças anteriormente e havia tentado terminar o namoro, mas o suspeito não teria aceitado. O motivo do desentendimento entre o casal seria o ciúme.

Após assassinar a mulher, o suspeito fugiu. A Polícia Militar realiza operações para tentar localizar o autor, mas até o momento, ele não foi localizado.

O caso causou comoção na cidade e também entre internautas. No Facebook, uma amiga de Charlene fez uma homenagem para a vítima e questionou: “até quanto vamos perder mulheres e mães que batalham por seus filhos?”.

Com informações de Gina Costa.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.