Uma briga de trânsito acabou com um homem pendurado no capô de um carro em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais, nessa segunda-feira (3).
De acordo o boletim de ocorrência, o motorista, de 39, contou à polícia que estava passava pela avenida Prefeito Telésforo Cândido de Resende na faixa da direita quando, repentinamente, foi atingido na lateral por uma uma caminhonete Saveiro.
Ele pediu para a motorista parar o carro. Contudo, a mulher de 24 anos arrancou, virou à direita e acessou a rua Homero Seabra com o intuito de fugir.
Porém, a condutora da caminhonete ficou presa no trânsito. Nesse momento, o homem estacionou o automóvel logo atrás da caminhonete e foi a pé até a mulher.
Eles discutiram e o homem subiu no capô da caminhonete para que ela não saísse até a chegada de uma viatura.
De acordo com o registro policial, a motorista avançou e seguiu por alguns metros com o veículo até o cruzamento com a rua Doutor Melo Viana onde, novamente, precisou parar o carro por causa do fluxo. Foi então que populares passaram a gritar para ela parar.
A versão da mulher é outra. Ela disse que tentou conversar, mas o homem estava exaltado e subiu na caminhonete para esmurrar o vidro.
Por fim, a polícia foi acionada e ambos foram levados para a delegacia. O homem passou por teste de bafômetro, que não indicou a presença de álcool. Já a mulher se recusou a realizar o exame.
Ela foi autuada e se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal.