Ouvindo...

Cinco pessoas morrem em acidente após saírem de culto religioso em Minas

Carro bateu de frente com um caminhão na MG-164, em Martinho Campos, região Oeste de Minas

Carro bateu em um caminhão na MG-164, em Martinho Campos, região Oeste de Minas

Um grave acidente entre carro e caminhão provocou a morte de cinco pessoas da mesma família que voltavam de um culto religioso em Martinho Campos, região Oeste de Minas. A batida, na tarde desse domingo (2), aconteceu na MG-164, altura do Km 79. O velório aconteceu na manhã de hoje, em Corinto.

O motorista do caminhão, 40 anos, relatou aos bombeiros que a batida aconteceu em uma curva perigosa, quando foi surpreendido por um veículo Celta que vinha na contramão, em alta velocidade.

No carro, estavam as cinco pessoas que morreram no local após ficarem presas às ferragens. Os familiares pertenciam à igreja Congregação Cristã do Brasil. Conforme relatos da polícia, o grupo voltava da cidade de Paineiras, local onde foram no último sábado (1º), como voluntários, ajudar na construção de um templo da Congregação, na cidade.

No veículo estavam quatro homens (18, 31, 46, 53 anos) e uma mulher, de 27 anos. Os ocupantes do caminhão, sendo o motorista e a esposa, não se feriram. Por causa do acidente houve derramamento de óleo na pista, controlado pelo Corpo de Bombeiros que atuou na limpeza da rodovia.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022