Ouvindo...

Briga entre pessoas em situação de rua termina com uma esfaqueada no Belvedere

Vítima foi encontrada pela polícia todo sujo de sangue

Faca usada na tentativa de homicídio foi apreendida

Uma briga entre dois homens em situação de rua deixou outro gravamente ferido após ser esfaqueado na avenida Luíz Paulo Franco, no bairro Belvedere, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima foi encontrada ensanguentada pelos militares.

Conforme informações da Polícia Militar (PMMG) a tentativa de homicídio foi registrada na noite desse sábado (18), quando os dois tiveram uma discussão, até que um deles deu uma facada no outro. A vítima conseguiu fugir correndo pela avenida.

Os militares encontraram o homem esfaqueado caído no chão, ensanguentado, sendo socorrido para o hospital. Pouco tempo depois, os policiais receberam informações de onde o suspeito estaria. O morador em situação de rua confessou ter tentado matar o outro.

A faca usada no crime foi apreendida.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.