Ouvindo...

Mulher é presa por agredir marido que chegou atrasado em casa em Minas Gerais

Os vizinhos acionaram os policiais após ouvirem os gritos de socorro das vítimas; o carro do homem teve os vidros quebrados

Uma mulher de 32 anos foi presa nesta quinta-feira (16) suspeita de espancar o marido, de 33 anos, e o filho, de 15, em Ipatinga, no Vale do Rio Doce. De acordo com os agentes, as agressões teriam acontecido após o homem chegar tarde em casa.

Policiais afirmam que o desentendimento começou quando o homem chegaram em casa e foram recebidos pela mulher, que apresentava sinais de embriaguez, questionando o atrasado.

O jovem teria defendido o padrasto, afirmando que ele havia saído do trabalho, e foi agredido pela suspeita, que se sentiu ofendida com a resposta. Em seguida, ela também teria agredido o homem.

Os agentes foram acionados pelos vizinhos, que escutaram gritos de socorro da vítimas. Ao chegarem no local, encontraram o carro do pai com os vidros quebrados.

Ela foi encaminhada para a delegacia e está à disposição da Justiça.

Versão da mulher

A reportagem da Itatiaia conversou com a suspeita, que conta que o marido tem o costume de chegar tarde em casa.

“Se ele está fazendo hora extra, cadê o dinheiro?”, questiona. Ela afirma que paga o aluguel da casa e demais contas sozinha.

A suspeita nega que agrediu o homem e conta que tentou conversar diante da situação, mas que o homem teria se irritado e quebrado seu celular.

Por outro lado, confirmou ter batido no filho, afirmando que ele estaria sendo influenciado pelo padrasto e ‘se perdendo’.

“Tem 15 dias que estou pedindo para ele sair da minha casa, ele não me ajuda com nada e fica lá, não estou tendo psicológico”, conta.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.
Leia mais