Ouvindo...

PM espancado em boate em Contagem: polícia dá detalhes sobre o crime

Informações foram divulgadas em coletiva de imprensa pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG)

Imagens mostram os momentos de agressão

A sessão de espancamento do cabo da Polícia Militar (PMMG) na Funny Night, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, teria começado depois do amigo dele ter se interessado por uma mulher que já estava acompanhada de outro homem. Esse seria o motivo das agressões que ocorreram na madrugada desta sexta-feira (3) e deixaram o militar gravemente ferido. As informações foram divulgadas pela PM no início da tarde.

Segundo a corporação, o militar estava na boate com outros amigos. Lá, existem algumas mulheres que oferecem serviços sexuais. A confusão começou na área reservada para fumantes e se estendeu até o estacionamento. O militar começou a ser espancado quando voltou sozinho para dentro da boate.

Imagens mostram que o grupo aborda o policial pelas costas, quando ele estava no bar da boate. Ele é agredido, inicialmente, com um soco na cabeça e, em seguida, por chutes. A vítima é pisoteada e, mesmo desmaiada, é atingida violentamente na cabeça com uma cadeira.

O militar foi socorrido e está em estado grave no hospital Mater Dei, em Betim, na Região Metropolitana.

Três homens foram presos e estão sendo acompanhados por advogados. Todos preferiram ficar em silêncio.

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.