Ouvindo...

Acidentes em rodovias próximas a Belo Horizonte deixam vítimas neste sábado

Na BR-356, duas pessoas ficaram feridas. Já na BR-381, em Caeté, há uma vítima presa às ferragens

Ambulâncias do Samu foram acionadas para atender acidentes neste sábado

Dois acidentes em rodovias exigem atenção dos motoristas na manhã deste sábado (14). Na BR-356, em Belo Horizonte, um acidente no sentido Rio de Janeiro, perto da Mata da Copasa e logo antes do bairro Olhos d'Água, deixou dois homens feridos.

De acordo com o centro de operações da Prefeitura, as vítimas tem 30 anos e 25 anos. Os dois foram levados por ambulância do Samu para o pronto-socorro do Hospital João XXIII, em estado grave.

Capotamento

Na BR-381, em Caeté, o Corpo de Bombeiros atende um capotamento. O que se sabe até agora é que um carro capotou e caiu em uma ribanceira perto do trevo 40 e da entrada da Serra da Piedade, no sentido Taquaraçu de Minas.

O acidente por por volta das 6h45 deste sábado (14) e há uma mulher presa às ferragens. Além dos Bombeiros, o Samu também foi acionado para atender as ocorrências.

*Com informações do repórter Gustavo Cícero

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.