Ao menos seis pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas em Corinto, região Central de Minas, nesta quarta-feira (4). A idade deles não foi divulgada, mas informações iniciais indicam que vários materiais ilícitos teriam sido apreendidos na ação. A dinâmica da prisão não foi informada.
A Polícia Militar afirma, ainda, que dois dos presos são fugitivos do presídio de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e que estavam escondidos na cidade. O crime cometido por eles não foi informado, mas a corporação os trata como de “alta periculosidade”.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Curvelo. A reportagem procurou a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), e aguarda informações sobre os fugitivos.
(Com informações de João Victor Queiroz)