Ouvindo...

Homem agride mulher e filho com marreta após ela descobrir que ele cometeu feminicídio

Mãe e filho estão internados em estado grave no Hospital Regional de Contagem

Polícia Militar atendeu ocorrência em Sarzedo, na Grande BH

A polícia procura por um homem, de idade não divulgada, suspeito de agredir a companheira e o filho dela com golpes de marreta durante uma briga em casa no bairro Masterville em Sarzedo, na Grande BH. Informações iniciais da Polícia Militar (PM) apontam que o irmão da mulher teria descoberto que o suspeito tinha uma passagem policial por feminicídio em outro Estado. Ele contou para a irmã, que foi tirar satisfações com o companheiro.

Nervoso e irritado com os questionamentos da mulher, o homem pegou uma marreta, golpeou a vítima e o filho dela. Os dois foram socorridos para a UPA de Sarzedo, e em seguida transferidos para o Hospital Regional de Contagem, em estado grave. O homem fugiu do local.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”