Juliana Lacerda contou que seu marido, Guilherme de Pádua, morreu em seus braços. “Ninguém mais pode te julgar, porque você não vai ouvir mais, pois está ao lado do pai. Agradeço por ter morrido em meus braços”, afirmou nas redes sociais.
“Seu sofrimento e o julgamento das pessoas acabaram, meu amor. Fica em paz agora. Você não sentiu dor. Só dormiu em meus braços. Já já a gente se encontra. Espero que seja breve, porque não sei se conseguirei estar aqui sem você [...] Então me espera aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa”, disse.
Guilherme morreu no último domingo (6), vítima de um infarto fulminante. A informação foi divulgada, primeiramente, pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, onde o ex-ator também era pastor.
Guilherme foi um dos assassinos da atriz Daniella Perez, em 1992. À época, eles contracenaram como Bira e Yasmin na novela “De corpo e alma”.
Leia também:
Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Pérez, em BH Morte de Guilherme de Pádua e assassinato de Daniella Pérez; relembre o crime Guilherme de Pádua: vidente previu morte de assassino de Daniella Pérez ‘Explode Coração': Guilherme de Pádua morreu 27 anos após volta de Glória Perez à TV
Viúva desativou conta
A maquiadora desativou a conta no Instagram após receber diversas críticas. Antes de se declarar para o ex-ator, ela postou vídeo em que transfere a culpa do assassinato de Daniella Perez para Paula Thomaz - ex-esposa de Guilherme.
Na mensagem, um homem “interpreta” Guilherme e diz que teve uma relação extraconjugal com Daniella. Ele também afirma que aceitou a culpa por causa de Paula, que estava grávida, e fala sobre sua conversão para a religião evangélica. O vídeo ganhou repercussão e foi apontado como “desrespeito” à memória de Daniella.