Ouvindo...

Guilherme de Pádua: vidente previu morte de assassino de Daniella Pérez

Há três meses, Chaline Grazik disse que o ex-ator iria atentar contra a própria vida; no entanto, informações preliminares apontam que ele sofreu um infarto fulminante

Guilherme de Pádua morreu nesse domingo

Uma vidente previu no dia 12 de agosto a morte de Guilherme de Pádua. Segundo Chaline Grazik, que se intitula vidente oficial das estrelas nas redes sociais, o ex-ator iria tirar a própria vida por não “aguentar a pressão psicológica”. Neste domingo (6), a morte dele foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, onde Guilherme era membro e também pastor.

Leia também:

Recentemente, o nome do ex-ator voltou à tona após o documentário Pacto Brutal - que conta a história do assassinato da atriz Daniella Pérez, cometido por ele e Paula Thomaz - sua ex-companheira.

“Aqui gente. Agora é impossível não ver. Nítido ( espírito na foto ). Faço uma previsão. Esse cara não vai aguentar a pressão psicológica e vai se m4t4r! Vão encontrar ele caído com uma blusa rosa claro e uma calça escura”, afirmou a vidente nas redes sociais.

A postagem foi recuperada por ela nesse domingo. “Avisei [...] Essa foi a previsão de agosto”, pontuou Chaline, que tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.


Crime bárbaro

Em 1992, Guilherme de Pádua cometeu um crime que chocou o Brasil. Ao lado de Paula Thomaz, sua esposa na época, Pádua assassinou a atriz Daniella Perez, com quem fazia par romântico na novela De Corpo e Alma.

Pelo crime, Pádua foi condenado a quase 20 de anos de prisão por homicídio qualificado. Em 1999 recebeu a liberdade.

Em 2017, Pádua se converteu na Igreja Batista da Lagoinha, onde viria se tornar pastor em seguida.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.