Ouvindo...

Criminosos sequestram tenente da PM em Corinto e são baleados e presos em Contagem

O estado de saúde dos homens não foi revelado. De acordo com a corporação, o militar sequestrado também foi encaminhado para um hospital particular

Suspeitos foram levados para o Hospital Municipal de Contagem

Um policial militar chegava em casa na cidade de Corinto, Região Central do estado, quando foi surpreendido por três homens na residência. Os suspeitos colocaram o militar dentro de um carro e fugiram do local em direção a Belo Horizonte. Durante a madrugada desta terça-feira (25), eles foram surpreendidos pela polícia e trocaram tiros com os militares no bairro Tropical, em Contagem, na Grande BH.

A casa do militar foi arrombada na noite de segunda (24) pelos homens. Um vizinho escutou a movimentação dos suspeitos e avisou a polícia. Depois de sequestrar a vítima, os homens passaram por várias cidades até chegar em Contagem.

A Polícia Militar (PM) cercou os suspeitos que entraram em um parque próximo a um ginásio poliesportivo. Houve intensa troca de tiros, os homens ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Contagem.

Segundo a polícia, eles foram presos e estão sob escolta policial.

O estado de saúde dos homens não foi revelado. De acordo com a corporação, o militar sequestrado também foi encaminhado para um hospital particular, está internado, mas passa bem. A suspeita da polícia é que ele tenha sido dopado pelos homens.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”