Ouvindo...

Protesto fecha parcialmente MG-20 no bairro Ribeiro de Abreu em Belo Horizonte

Manifestantes pedem melhorias no bairro

Moradores protestam em BH

O trânsito na MG-20 no bairro Ribeiro de Abreu, região Nordeste de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (17), ficou parcialmente interditado devido a um protesto de moradores que colocaram fogo em pneus. A pista no sentido Belo Horizonte chegou a ter 5 km de trânsito lento. Os moradores protestaram por melhorias no bairro. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, aproximadamente 150 participaram do ato. Após cerca de três horas a situação foi controlada e as chamas extintas. Não houve vítimas.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022
Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia. Cobre as pautas de cidades e geral, com dedicação especial à Central de Trânsito. Antes da rádio de Minas, passou pela Rádio Band News FM e também pela BTN, onde cobriu o trânsito para várias rádios de BH e Brasília.