Ouvindo...

‘Maradona’ rompe tornozeleira eletrônica e é preso por tráfico de drogas

De acordo com a Polícia Militar o homem tem passagens por homicídio, roubos e tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (13), em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, um homem de 30 anos, identificado como Diego Maradona. Com ele, a polícia apreendeu 19 pinos de cocaína, 38 pedras de crack e três buchas de maconha, além de quatro munições de armas de fogo, mais de R$ 1.700 em dinheiro e dois celulares.

A polícia recebeu denúncias de que o homem estaria traficando drogas em uma casa no distrito de Villa Nova Floresta. A venda de entorpecentes, segundo as denúncias, acontecia na presença de duas crianças, de dois e sete anos de idade. Ainda segundo a polícia, o suspeito usava uma tornozeleira eletrônica.

Os militares foram até o endereço alvo da denúncia e cercaram a casa. Ao anunciarem a presença no local, o suspeito tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi detido. As drogas e o restante do material foram encontrados dentro da casa. O homem confessou ter rompido a tornozeleira e a guardado em casa. Ela será repassada à advogada do criminoso.

A polícia informou que o homem já possui dois mandados de prisão em aberto contra ele. A Polícia Militar também disse que ele possui passagens por homicídio, roubos e tráfico de drogas. O homem foi levado pra delegacia com o material apreendido.

Leia mais