Ouvindo...

Motorista morre carbonizado em acidente com carreta que pegou fogo na BR-251 em Salinas

A batida foi entre duas carretas. O outro motorista foi socorrido em estado grave pelo Samu

A batida foi entre duas carretas. O outro motorista foi socorrido em estado grave pelo Samu de Salinas

Um motorista que não teve a identidade revelada morreu na manhã deste domingo (4) em acidente na BR-251, em Salinas, região Norte de Minas. O acidente envolveu duas carretas. O motorista da outra carreta, que também não teve a identidade divulgada, teve traumatismo cranioencefálico sendo socorrido pela equipe do Samu.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as carretas levavam sal empacotado para bovinos e rolos de tecido. Com a batida uma delas pegou fogo.

Um dos motoristas foi encontrado pelos bombeiros fora da cabine e carbonizado pelas chamas. O outro condutor, teve escoriações e TCE grave com otorragia e foi socorrido pela equipe do SAMU de Salinas.

O combate às chamas foi realizado pela equipe de socorro do Pelotão de Bombeiros de Salinas, com apoio do caminhão da Defesa Civil.

O trânsito chegou a ficar totalmente bloqueado para atendimento da ocorrência e socorro às vítimas.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022