Um casal foi preso em Curvelo, na região Central de Minas, depois de aplicar golpe em um hotel na noite desta quinta-feira (11). O gerente do hotel acionou a Polícia Militar, que conseguiu abordar o homem de 43 anos e a mulher de 33, na rodovia MGC-367.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o casal deu um prejuízo de R$175 reais, depois de saírem do hotel sem pagar as diárias e furtarem três latas de refrigerante e salgados. Após a denúncia, a Polícia Militar organizou um cerco e bloqueou parte da estrada para evitar a fuga dos suspeitos.
Durante a abordagem, os militares apreenderam sete cartões bancários com a mulher e documentos em nome de outras pessoas, que, de acordo com a suspeita, eram de familiares e funcionários. Com o homem foi encontrado maconha e R$1.389 em espécie.
Ao ser levada para a Delegacia de Plantão de Diamantina, a mulher conseguiu fugir para um matagal, mas acabou sendo presa novamente. O casal tem passagem por estelionato, clonagem de veículo, receptação de drogas, furto e desobediências.