Ouvindo...

O que se sabe sobre suspeito de matar Bárbara que foi achado morto em BH

Homem estava na casa de um parente na região Nordeste de BH, e que chamou a Polícia Militar ao encontrá-lo sem vida

Corpo de Bárbara foi encontrado nessa terça

Foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (3) o principal suspeito de participação na morte da menina Bárbara Victória, de 10 anos, achada morta em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa terça-feira (2).

O homem estava em um bairro da região Nordeste da capital, na casa de uma tia, que acionou a Polícia Militar ao encontrá-lo sem vida. Ele entrou no quarto na última noite, e não saiu mais. Existe a possibilidade de o homem ter cometido suicídio.

Em uma das imagens que circularam após o desaparecimento de Bárbara, o suspeito aparece gesticulando com a menina, que voltava da padaria onde foi comprar pães. Ele foi preso, ouvido pela Polícia Civil e liberado por falta de provas concretas.

Na noite dessa terça-feira (2), ele passou por um teste de DNA no Instituto de Criminalística de Belo Horizonte. A informação foi obtida em primeira mão pela Itatiaia. O teste deve demorar cerca de 15 dias para ficar pronto.

Suspeitos descartados

Outras imagens analisadas pela PC mostram dois jovens correndo ao lado de Bárbara, pouco antes do desaparecimento dela. O envolvimento deles, entretanto, foi descartado pelos investigadores.

As mães dos dois prestaram depoimento nessa terça-feira (2) e relataram que os filhos estão sofrendo ameaças de morte. Os dois, na verdade, estavam correndo atrás de pipas. A informação foi apurada com fontes das forças de segurança pelo repórter Renato Rios Neto.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.