Ouvindo...

Homem mata esposa a tiros em Igarapé e tenta tirar a própria vida

A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Melissa Rochele deixa três filhos

A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Melissa Rochele deixa três filhos

Uma mulher de 28 anos foi assassinada a tiros dentro de casa no bairro Canarinho, em Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (29). O companheiro da vítima, com quem ela era casada há mais de 10 anos e tinha três filhos, confessou o crime. Melissa Rochele Araújo chegou a ser socorrida para a UPA, mas não resistiu.

Conforme informações da Polícia Militar, após matar a esposa o suspeito de 35 anos ligou para a mãe da vítima e assumiu o crime. Em seguida, postou vários prints nas redes sociais indicando as possíveis motivações para o crime de feminicídio, pediu desculpas e atirou na própria cabeça. O homem foi socorrido em estado grave para o hospital.

Prima de Melissa, Estefani Araújo disse à Itatiaia que o casal estava casado há dez anos e que, ambos, tinham relacionamentos fora do casamento.

“Desde então sempre tinha briga de quebrar as coisas dentro de casa. Só que de uns tempos pra cá os dois começaram a se envolver em relacionamentos abertos. Então, todos os dois sabiam. Ele postou alguns prints. Só que ele achou que ela estava se envolvendo emocionalmente. Chegou da viagem neurado. Os dois brigaram, quebraram as coisas dentro de casa e partiu para agressão. Ela me contou sobre agressão e que estava pensando em ir na polícia denunciar, mas estava com aquela coisa no coração de não querer denunciar por causa dos filhos.”

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.