A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu e encaminhou à Justiça o inquérito que investigou a
Segundo o delegado Emerson Moraes, Isabela Gomes Pereira, que seria blogueira e se apresentava como biomédica nas redes sociais,
O inquérito apontou que a mulher, de 29 anos, chamou três comparsas para “dar um susto” no ex. Leandro foi vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, já que os homens roubaram produtos de valor na casa do homem, e mesmo sem intenção, o agrediram até a morte.
Dois dos três suspeitos, de 24 e 31 anos, estão presos e confessaram que a mulher foi a mandante do crime. À Itatiaia, Isa alegou que era vítima de
O crime
De acordo com o boletim de ocorrência, um vizinho acionou a Polícia Militar (PM) e relatou a suspeita de que o imóvel havia sido invadido. Militares foram até o endereço e interfonaram por diversas vezes, contudo, não tiveram retorno do morador.
Ao observarem que uma das portas da residência estava aberta e com as luzes acesas, policiais entraram no imóvel. No quarto, a vítima foi encontrada caída, com as mãos e as pernas amarradas com o fio do climatizador.
O corpo foi encontrado só de cueca, uma blusa amarela cobrindo o rosto e um fio enrolado no pescoço. De imediato, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a morte foi constatada.
Sendo assim, a polícia iniciou uma série de levantamentos acerca da possível motivação para o crime. A partir dos registros, foram verificadas ocorrências envolvendo a ex-companheira.