Belo Horizonte
Itatiaia

Bamaq tem prestigiado camarote durante BH Stock Festival

Anfitrião de clientes e parceiros, Clemente Faria Jr recebe homenagem da organização do evento em nome de seu saudoso pai

Por
Clemente Faria Jr recebe homenagem da organização do evento em nome de seu saudoso pai • (Foto: Phillipe Guimarães)

A Bamaq, que representa marcas premium em BH como Mercedes-Benz, Porsche e GWM, também proporcionou momentos de emoção e velocidade a clientes e parceiros, durante o BH Stock Festival, realizado de 16 a 18 de agosto. O CEO do grupo, Clemente Faria Jr. recepcionou os convidados no camarote montado na Esplanada do Mineirão, que sediou o novo circuito urbano Toninho da Matta, no entorno do Gigante da Pampulha.

Clementinho também se emocionou com a homenagem feita ao seu saudoso pai, Clemente Faria Neto, também ex-piloto. Ele recebeu uma placa dos organizadores do evento.

Por

Todos os dias, nossos profissionais estão de olhos abertos e ouvidos atentos para levar até você todas as notícias e novidades que fazem uma cidade pulsar!