Vídeo: músico do grupo Revelação esfaqueado no Carnaval de Salvador: ‘Não dá para tocar’
Assalto foi registrado após o desfile bloco Vem Sambar, no circuito Osmar

O músico Rogerinho, do grupo de pagode Revelação, não vai poder mais tocar neste Carnaval. Ele foi esfaqueado durante um assalto na folia de Salvador, nesse domingo (11), e levou pontos na mão. Apesar do susto, ele postou um vídeo no Instagram para tranquilizar os fãs. A agenda de shows do grupo está mantida.
"Passando aqui para agradecer o carinho e a preocupação de vocês. Estou bem, na medida do possível. Não reaja a assalto. Machuquei minha mão, tomei uns pontinhos. Daqui a pouco estou 100%. Sou meio inconsequente de vez em quando, mas que isso sirva de lição para mim e para todos. Estou aqui no hotel com a rapaziada. Não dá para tocar, mas vou ficar por aqui com eles", disse o percussionista.
O assalto foi registrado após o desfile bloco Vem Sambar, no circuito Osmar. Além da mão, ele foi atingido nas costas, recebeu atendimento médico e teve alta hospitalar em seguida.
Informações passadas pela assessoria do grupo, Rogerinho e Mauro Jr, outro músico do Revelação, caminhavam próximo ao hotel onde estavam hospedados, no Centro de Salvador, quando foram abordados. Os ladrões levaram celular e dinheiro das vítimas. Rogerinho tentou reagir e foi esfaqueado.
A Polícia Civil da Bahia investiga o caso.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está como editor de Cidades, Brasil e Mundo.



