Termina nesta quarta-feira (11) a inscrição para espaço infantil durante o Carnaval de BH

Projeto atende filhos de trabalhadores do Carnaval e funciona no bairro Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte

Ambulantes no bloco Baianas Ozadas, no Centro de BH

Pais e mães que vão trabalhar durante o Carnaval e têm crianças de 4 a 11 anos, inscritas no Cadastro Único, podem cadastrá-las em um projeto de acolhimento infantil durante os dias de folia em Belo Horizonte, até esta quinta-feira (11).

O atendimento será feito para até 150 crianças por dia no Centro de Educação das Infâncias Imaculada Conceição, localizado no bairro Lourdes. O funcionamento será das 8h às 17h, com possibilidade de extensão até 18h.

Leia também:

Durante o período, as crianças participarão de atividades de recreação, lazer e esporte, além de receberem quatro refeições por dia. A iniciativa tem como objetivo oferecer um espaço seguro de cuidado e convivência enquanto os responsáveis trabalham no Carnaval.

Os ambulantes que ainda não cadastraram seus filhos devem acessar o formulário eletrônico enviado pela Belotur no dia do credenciamento para o trabalho durante o Carnaval.

Já os trabalhadores da coleta seletiva devem fazer a inscrição por telefone, pelo número (31) 98116-2686.

Leia também

Jornalista graduado pela PUC Minas; atua como apresentador, repórter e produtor na Rádio Itatiaia em Belo Horizonte desde 2019; repórter setorista da Câmara Municipal de Belo Horizonte.

Ouvindo...