PM é preso suspeito de integrar esquema de fraude na venda de abadás em Salvador

PM foi detido durante desdobramento da Operação Abadá, que apura comércio clandestino e fraudes contra consumidores

PM é preso suspeito de integrar esquema de fraude na venda de abadás em Salvador

Um policial militar foi preso por suspeita de participar de um esquema de fraude na compra de abadás, em Salvador. De acordo com a corporação, o PM foi detido nesta segunda-feira (17).

Segundo a Polícia Civil (PC), a prisão ocorreu durante o desdobramento de uma ação iniciada no sábado (14), quando dois homens e uma mulher, também suspeitos de integrar o esquema, foram presos.

Ao todo, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, e três celulares foram apreendidos. A operação contou com equipes da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), da Força Correcional Especial Integrada da Secretaria de Segurança Pública (Force/SSP) e da Corregedoria da Polícia Militar.

A prisão do PM ocorreu no âmbito da Operação Abadá, deflagrada para reprimir o comércio clandestino de abadás, combater fraudes contra consumidores e coibir a circulação de produtos irregulares. A ação seguirá até o fim do Carnaval.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.

Ouvindo...