Paolla Oliveira diz que vai curtir desfiles no Rio e revela preparação para novo filme
Paolla segue como um dos principais nomes do Carnaval carioca e, mesmo longe da avenida como rainha de escola, mantém a agenda cheia e projetos em andamento

A atriz Paolla Oliveira, rainha do Cordão da Bola Preta, bloco mais antigo do Carnaval do Rio de Janeiro, falou à Itatiaia sobre os próximos passos da carreira e como pretende aproveitar a folia deste ano.
Questionada sobre a presença na Marquês de Sapucaí, Paolla afirmou que, mesmo fora da Grande Rio, continuará acompanhando o Carnaval de perto. “Eu vou trabalhar lá, vou estar em Ancamaró. Eu vou assistir alguns desfiles, mais de boa para curtir”, disse.
Sobre projetos futuros, a atriz adiantou que já está envolvida em uma nova produção cinematográfica. “Tem filme, filme. Então eu já tô preparando. Aliás, eu tô no Carnaval com preparação de filme. É sempre assim, tem sempre uma coisa junto. Sempre pouca coisa”, afirmou, em tom bem-humorado.
Veja o vídeo:
Marcello Pereira é jornalista formado pelo UniBH com sólida trajetória em jornalismo digital, estratégia de redes sociais e comunicação multiplataforma. Atualmente, atua como Editor de Redes Sociais na Itatiaia, liderando o planejamento de estratégias digitais, a gestão de conteúdo para plataformas como Instagram e TikTok, a coordenação de equipes e a análise de métricas de audiência. Com experiência também em assessoria de imprensa e comunicação institucional, Marcello é um entusiasta da inovação, tecnologia e análise de dados.
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.




