Marina Sena celebra estreia no Carnaval de BH: 'Sempre foi o meu sonho estar aqui'
Cantora atraiu uma multidão para o Bloco Marinada, realizado na tarde deste domingo (15) no entorno do Mineirão

Marina Sena arrastou uma multidão com mais de cem mil pessoas na tarde deste domingo (15) para acompanhar o Bloco Marinada no entorno do Mineirão, na Região da Pampulha de Belo Horizonte.
Antes de se apresentar, a cantora se declarou ao Carnaval de Belo Horizonte: “Gente, eu estou muito feliz. Sempre foi o meu sonho estar aqui no Carnaval de BH e ter o meu trio aqui. Finalmente aconteceu”.
“Indescritível. Para mim, o Carnaval de BH é o melhor do Brasil. Eu amo muito. Sou fã”, completou a cantora.
Marina Sena subiu no trio elétrico por volta das 15h30 e foi ovacionada pelo público. Por conta da multidão, ela precisou descer da van onde estava e continuar o trajeto sob escolta.
Mineira de Taiobeiras, no Norte de Minas, Marina Sena estreou no Carnaval de Belo Horizonte com a 1ª edição do Bloco Marinada, que atraiu um grande público.
A concentração lotou os arredores do Mineirão, com foliões ocupando também ruas adjacentes ao estádio. Vencedora de quatro Grammys Latinos e destaque do pop nacional, a artista é um dos principais nomes do Carnaval de BH em 2026.
Carnaval de 2026 em Belo Horizonte
Entre os dias 31 de janeiro e 22 de fevereiro, a Prefeitura de Belo Horizonte estima que o Carnaval de 2026 injete cerca de R$ 1 bilhão na economia da cidade.
Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Graduado em Comunicação Social/Jornalismo pela Faculdade Pitágoras, em Belo Horizonte. Na Itatiaia, atua na cobertura de diferentes assuntos, como trânsito e cotidiano, além de apresentar programas, o noticiário das 22h e jornais da emissora. Ao longo da carreira, acumula passagens pela TV Alterosa e pela Record News.




