Itatiaia

Grávida no Carnaval 2024, professora curte 'esquenta' em 2025 com filho bebê: 'Legado'

A professora Paula Miranda Alves Costa, de 37 anos, conta que a paixão pela folia é importante na história de sua família

Por
Grávida no Carnaval 2024, professora curte 'esquenta' em 2025 com filho bebê em BH • Uarlen Valério/ Itatiaia

No desfile do Então, Brilha! no Carnaval de 2024, a Itatiaia encontrou uma mulher grávida na bateria. Era a professora Paula Miranda Alves Costa, de 37 anos, que carregava o filho Tiê na barriga.

Nesse sábado (1º), Paula estava no “esquenta” do Então, Brilha! no Viaduto Santa Tereza, com o filho nos braços, já com quase dez meses de idade.

Paula e o companheiro Glauco, que é cantor no bloco, são pais de quatro crianças: Bento, de 9 anos, Sereno, 7, Aurora, 3, e o pequeno Tiê.

“É um legado que a gente quer deixar para os nossos filhos”.

paula miranda

“A gente está junto esse tempo todo fazendo parte do bloco e levando os nossos filhos para a folia”.

paula miranda

“Eu acho que o carnaval de 2025 vai ser muito legal, igual tem sido cada ano mais impressionante, com novos blocos, e os blocos que já existem tomando forma, cada vez mais bonitos. Acho que vai ser mais um carnaval sensacional”, afirma a professora.

Por

Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

 

 

Belo Horizonte