Duas mulheres caem de carro alegórico durante desfile da Mangueira no Rio
Vítimas, que não tiveram as identidades reveladas, foram atendidas no posto médico do sambódromo e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar

Duas mulheres ficaram feridas ao caírem de um carro alegórico na dispersão do desfile da Mangueira, na madrugada desta terça-feira (13), na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
As mulheres caíram quando foram retiradas do último carro alegórico da escola de samba, o mesmo que levava a cantora Alcione, a homenageada da noite. Representantes da Mangueira foram enviados ao hospital para prestar apoio às vítimas.
*Com informações da CNN
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.



