Carnaval em BH: Pedro Sampaio anuncia folia no entorno do Parque Municipal
O DJ fez um show na capital mineira nesse sábado (10) e volta dia 17 com seu trio elétrico pela primeira vez

O artista Top 1 no Brasil, Pedro Sampaio, anunciou pela primeira vez que virá com seu trio elétrico para Belo Horizonte. A folia está marcada para o sábado, dia 17, na Avenida Afonso Pena, perto do Parque Municipal e, à Itatiaia, o DJ conta que prepara uma festa misturada com hits, como "Poc Poc", e muito funk de artistas da capital mineira.
Errata: Diferente do que foi informado na primeira versão da notícia, o show do artista não será dentro do Parque Municipal, e sim na Avenida Afonso Pena, nas imediações do Parque. A Itatiaia se desculpa pelo erro.
A aposta de Pedro Sampaio para o Carnaval 2024 foi o hit "Poc Poc", que mostra uma 'pegação' quente no videoclipe. Segundo ele, é a vibe da folia, mas lembrando de curtir com moderação. "Acho que o Carnaval do brasileiro é quente, apocalíptico, então tem tudo a ver com 'Poc Poc', com o clipe. Lembrando a galera sempre de se cuidar, usar camisinha, beber com moderação para a gente conseguir curtir todos os dias de folia", reforçou.
Ele descreve como está planejando a festa. "BH é uma praça muito especial para mim, sempre que eu venho a energia é muito alta. Inclusive, durante este Carnaval, vou fazer o meu primeiro trio em BH, que vai ser sábado, dia 17", diz.
Ícones da Música Brasileira
Com uma estrutura de Carnaval cada vez maior, Pedro Sampaio elegeu este ano o tema “Ícones da Música Brasileira” para sua turnê, que passou por BH nesse sábado (10) e voltará no trio elétrico dia 17.
Nas redes sociais, o DJ comemorou a maratona de shows na folia. “Esse será o meu maior Carnaval até hoje. 16 shows em 10 dias sendo um dos artistas mais ouvidos do Brasil. Agradeço a cada um de vocês”, escreveu.
No show de Ouro Preto, também nesse sábado (10), ele homenageou os Mamonas Assassinas. Depois, em BH, fez um tributo a Daniela Mercury.
Serviço
O show do DJ e cantor Pedro Sampaio será no dia 17 de fevereiro, sábado, às 13h, na avenida Afonso Pena, 1.377, no Centro da capital.
Não será necessária a retirada de ingressos para acompanhar o cortejo do artista. Todas as informações estão no Portal Belo Horizonte.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.



