Carnaval BH 2026: Beiço do Wando comemora 10 anos com convidado especial no domingo (15)

Bloco desfila no domingo com repertório nostálgico e convidado nacional

Imagens do ensaio aberto do Beiço do Wando

No domingo de Carnaval, quem também promete agitar a cidade é o Bloco Beiço do Wando, que completa 10 anos de desfile em 2026. O bloco aposta em um repertório que mistura ritmos e músicas conhecidas do público, além de convidados especiais.

“Então o Beijo do Vando toca desde o samba até a marchinha, que está sempre presente. A gente também traz o axé adaptado, o que permite muitas brincadeiras com músicas nostálgicas, aquelas que todo mundo conhece”, afirma o organizador, Vittor Monk.

Leia também:

O Bloco Beiço do Wando desfila no domingo de Carnaval, 15 de fevereiro, com concentração às 8h e saída às 9h, na Avenida Brasil, número 1245, no cruzamento com a Rua Timbiras.

Neste ano, o tema celebra os 10 anos do bloco. A programação ainda contará com um convidado nacional, bastante conhecido do público, cujo nome será divulgado nesta segunda (9) nas redes sociais do bloco.

Serviço – Bloco Beiço do Wando

Data: Domingo de Carnaval – 15 de fevereiro
Concentração: 8h
Saída: 9h

Leia também

Formada, há 13 anos, em jornalismo, pela Faculdade Pitágoras BH. Pós-graduada em jornalismo digital e produção multimídia.

Ouvindo...