Belo Horizonte
Itatiaia

Anitta recebeu cachê milionário para aparição na Sapucaí; veja valor

Cantora esteve presente em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí durante a primeira noite de desfiles do Grupo Especial

Por
Anitta fez presença VIP em camarote da Sapucaí • Reprodução | Redes sociais

Anitta teria recebido um cachê demais de R$ 1 milhão para uma aparição em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde esteve na madrugada de segunda-feira (12) para assistir ao primeiro dia de desfiles acompanhada do pai e de amigos. A informação é do colunista Lucas Pasin da UOL.

A Girl from Rio teria chegado ao local por uma entrada diferente. Fora do caminho tradicional, Anitta só parou na chegada ao camarote para tirar fotos e conceder entrevistas e deixou a sala para passar cerca de 10 minutos na passarela.

Uma fonte relacionada a contratos de presença VIP relatou a Pasin que Anitta também irá ao Desfile das Campeãs, no próximo sábado (17). Só pela presença no evento ela teria recebido mais de R$ 1 milhão e "não sai de casa por menos que isso".

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Por

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.