Belo Horizonte
Itatiaia

Alok reúne 'mar de gente' na Praça Sete no último dia de Carnaval de BH

A atração, chamada de 'Trio do Alok - Liberte o seu melhor' agita foliões Avenida Afonso Pena, no Centro da capital

Por e 
Uarlen Valerio/ Itatiaia

À Itatiaia, o DJ falou mais sobre a emoção de tocar no Carnaval de BH.

“Eu sempre quis fazer (o bloco) aqui. Eu tenho visto o Carnaval de Belo Horizonte crescendo de uma maneira exponencial. A gente tentou viabilizar em outros anos, não rolou, mas esse ano deu certo. Eu tô muito grato de estar aqui, de verdade. É a materialização de um sonho. Com certeza, vai ser a melhor entrega que eu puder fazer. Eu estou aqui para servir o público”, disse.

Além de se apresentar no próprio trio, Alok fará um show no evento fechado 'Carnaval dos Sonhos', também nesta terça (4). Na ocasião, ele vai dividir o palco com a banda mineira Lagum e com o Baile do Mágua.

Por

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de Agro e Brasil.