Anitta se apresentou mais uma vez no Carnaval de Salvador com o Bloco da Anitta, nessa sexta-feira (9). A artista fez questão de esclarecer a “fofoca” envolvendo o prefeito da capital baiana, Bruno Reis, que já chamou de “delícia” durante a folia de 2023.
“Cada vez que piso aqui, fico sabendo dessa fofoca. Pelo amor de Deus, quero ficar fora dessa. Eu morro de rir porque foi uma brincadeira, claro que não tem nada a ver”, relatou Anitta em entrevista ao UOL.
Relembre polêmica
No encontro mencionado pelo prefeito de Salvador, filmado e publicado nas redes sociais dele, os dois aparecem conversando. O político relembra uma “cantada” que recebeu de Anitta no Carnaval de 2023, quando ela o chamou de “delícia”, e afirmou que isso foi a “resenha do Carnaval”.
O encontro pareceu incomodar a esposa de Bruno, Rebeca Cardoso. “Ele está flertando com outra mulher. Não fui à festa hoje porque meu filho está doente”, escreveu sobre o vídeo que mostra Anitta e o marido. A publicação foi apagada pouco tempo depois.
“Ele não está namorando Anitta, não. Pegou não, pegou não, mas é bom que faz uma graça com o prefeito, né?”, seguiu Ivete. “Ele é todo gatinho. Tá jogando capoeira e tá todo gatinho”, completou a artista.
‘Cantada’ no Carnaval
Em cima do trio, no ano passado, Anitta havia elogiado o prefeito e um amigo. “Olha o prefeito da cidade, gente, que chique. Olha o bofe gato que está atrás dele. Que delícia, o prefeito e o amigo”, disse a carioca em tom de brincadeira.
Através das redes sociais, à época Bruno Reis compartilhou o momento, mas
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.