Belo Horizonte
Itatiaia

Vídeo: tampa de bueiro explode, atinge carro de aplicativo e deixa motorista ferido

Peça de metal atingiu peito de aço do carro, que rodou na pista em Campo Grande (MS); airbag foi acionado e acabou ferindo o motorista

Por
Bueiro surpreendeu motorista de aplicativo em Campo Grande (MS) • Reprodução/Redes sociais

Um motorista de aplicativo ficou ferido após uma tampa de bueiro estourar embaixo do carro dele em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (14). Até o momento, não se sabe o que causou a explosão.

Segundo testemunhas, o motorista de 24 anos estava sozinho dentro do carro quando, ao passar por uma rua do bairro Santo Antônio, a tampa do bueiro explodiu e atingiu o peito de aço do carro. O veículo rodou na pista e só foi parar a 10 metros de distância do acidente. Veja o vídeo:

Com o impacto, os pneus do carro ficaram danificados e o sistema de airbag foi acionado, deixando o motorista com ferimentos na perna e no braço. O homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Uma equipe da empresa responsável pelo sistema de água e esgoto da cidade esteve no local e informou que o bueiro é de responsabilidade da prefeitura, que afirmou que vai verificar a situação.

Siga o canal da Itatiaia no WhatsApp. Clique aqui e faça parte!

Por

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.