Vídeo: passageiro pula de carro em movimento, motorista faz manobra e veículo cai em ribanceira
Polícia não sabe o que aconteceu, mas acredita que situação envolveu briga; casal saiu andando do local e não quis atendimento médico

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que o passageiro e, depois, a motorista, saem de um carro em movimento, poucos minutos antes do veículo cair em uma ribanceira de 6 metros de altura, na SC-410. O caso aconteceu e São João Batista, em Florianópolis, no último sábado (27).
O vídeo, que viralizou nas redes sociais, após dar a entender que o casal estaria discutindo antes do acidente. O automóvel ficou preso em galhos de árvores antes de atingir o rio, que passa logo abaixo. A situação foi divulgada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na terça-feira (30), e repercute na internet.
Nas imagens, é possível ver um homem saindo do carro antes do veículo parar e correndo para o outro lado da pista. A mulher, que dirigia o automóvel, chega a bater em um muro antes de fazer o retorno para a via. Após dar a ré no veículo, a condutora avança para a ribanceira, do outro lado da pista, e pode ser vista pulando para fora antes do carro cair.
Além da PMRv, o Corpo de Bombeiros Militar também foi chamado para atender ao caso. Segundo a corporação, testemunhas relataram terem visto o casal brigar. A mulher tinha sangramento na cabeça, mas nenhum dos dois aceitou ajuda, ainda segundo relato de testemunhas aos bombeiros. Os dois abandonaram o local e foram embora caminhando. O veículo ficou preso em árvores, antes de atingir o rio no fim da ribanceira.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.



