Itatiaia

Vídeo: explosão em posto de gasolina no Rio mata motorista e fere frentista gravemente

Tanque de GNV do carro explodiu enquanto era abastecido com GNV; acidente destruiu o local

Por
Carro explodiu enquanto estava abastecendo com GNV
Motorista morreu e frentista está gravemente ferido • Reprodução/Redes Sociais

Um idoso morreu e outro ficou ferido em uma explosão em um posto de combustível na Lapa, Centro do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (7). Em imagens gravadas por câmeras de segurança é possível ver que o local ficou destruído. As informações são do jornal O Globo.

O acidente aconteceu enquanto o carro era abastecido com gás natural veicular (GNV). A força da explosão fez com que o veículo ficasse em pedaços e fosse arremessado alguns metros à frente.

Ainda não se sabe as causas da explosão. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e o caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá).

Por

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.