Itatiaia

Veja quem são as vítimas do acidente com time de remo de Pelotas-RS, na BR-376

Van foi atingida por uma carreta. Sete atletas, o técnico e o motoristas morreram

Por
Time de Pelotas-RS que disputou campeonato brasileiro de remo • Reprodução

As vítimas do grave acidente com uma van que transportava a delegação do time remo Projeto Remar para o Futuro tiveram as identificações informadas pela Prefeitura de Pelotas, no Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu na BR-376, em Guaratuba, divisa de Santa Catarina e o Paraná, nesse domingo (20).

A van foi atingida por uma carreta. Sete atletas, o técnico e o motoristas morreram. Outras duas pessoas foram encaminhadas para o hospital de Joinville, em Santa Catarina, com ferimentos leves.

Os nove mortos são:

  • Samuel Benites Lopes, 15 anos
  • Henry da Fontoura Guimarães, 15 anos
  • João Pedro Kerchiner, 17 anos
  • Helen Belony, 20 anos
  • Nicole Cruz, 15 anos
  • Angel Souto Vidal, 16 anos
  • Vitor Fernandes Camargo, 17 anos
  • Oguener Tissot (coordenador), 43 anos
  • Ricardo Leal da Cunha (motorista), 52 anos

O time do projeto Remar para o Futuro disputava o Campeonato Brasileiro Unificado, em São Paulo, e conquistou sete medalhas. A equipe voltava a cidade de Pelotas.

Por

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está como editor de Cidades, Brasil e Mundo.

 

 

Belo Horizonte