Tiroteio termina com dois irmãos mortos e um ferido no interior de São Paulo
Autor dos disparos teria se desentendido com os irmãos e passou de carro atirando em uma concessionária em que eles estavam, neste sábado (24)

Dois homens morreram e um ficou gravemente ferido durante um tiroteio em Sorocaba, no interior de São Paulo, na manhã deste sábado (24).
As vítimas, que são irmãos, estavam dentro de uma concessionária de veículos quando foram atingidas por disparos efetuados por um ocupante de um carro que passou pelo local.
De acordo com a Polícia Militar, os três homens se envolveram em uma discussão com um cliente durante a negociação de um veículo. Após o desentendimento, o cliente teria retornado ao estabelecimento e atirado contra os três homens.
Uma vítima, de 38 anos, foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). O local do crime foi isolado e passa por perícia.
Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduado em política e relações internacionais. Tem mais de 13 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.



